Aberto o período de renovação do transporte intermunicipal para alunos

Data de publicação: 5 de janeiro de 2022
Fotos: Prefeitura de Cotiporã

A Secretaria de Educação e Desporto de Cotiporã informa aos alunos que estão matriculados no Ensino Médio Técnico, nos municípios de Veranópolis e Caxias do Sul, que está aberto o período para renovação e inscrição no cadastro do transporte intermunicipal.

A Prefeitura de Cotiporã fornece transporte gratuito aos estudantes que necessitam deslocar-se para outros municípios para cursar o Ensino Médio Técnico. A ação busca valorizar e incentivar a continuação dos estudos dos jovens cotiporanenses.

Os responsáveis dos mesmos deverão comparecer na Secretaria de Educação e Desporto até o dia 28 de janeiro de 2022, portando os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Matrícula.

Mais informações pelo telefone (54) 3446-2831.