Cinco obras de pavimentação estão em andamento na região sul de Cotiporã

Data de publicação: 7 de janeiro de 2022
Fotos: Assessoria de Imprensa e Secretaria de Obras

Confira o andamento das principais obras que estão sendo executadas pela Prefeitura de Cotiporã, através de empresas contratadas, na região sul do Município:

- Pavimentação da Estrada Bento Gonçalves: Trecho de 300 metros, próximo a ponte do Rio das Antas, recebe os trabalhos de pavimentação em paralelepípedos e trecho de 1,5 quilômetros, até a Comunidade de São Pedro, recebe os serviços de preparo da base para posterior pavimentação asfáltica.
- Pavimentação de 76m² de extensão de estrada que dá acesso a Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, bem como construção de muro ao lado do ginásio de esportes da localidade. A obra está em fase final.
- Terraplenagem e drenagem na Rua Amélia Veiga Lemos, no Loteamento Bento Gonçalves, para posterior pavimentação em PAV’s, extensão de 57 m².
- Pavimentação em paralelepípedos da Rua da Fonte, com extensão de 170m² .

Na manhã de ontem, dia 06, o Prefeito Ivelton Zardo e a Vice-Prefeita Lenita Tomazi acompanharam os serviços que estão sendo executados. Além destes, o Município ainda realiza demais obras de pavimentação na Rota Turística Águas e Vales e na Comunidade de Lajeado Bonito.