HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

Doses de reforço serão aplicadas nesta segunda-feira em Cotiporã 

Data de publicação: 10 de janeiro de 2022
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

No dia de hoje, 10 de janeiro, em torno de 80 cotiporanenses foram contatados através dos Agentes Comunitários de Saúde para receberem a 3ª dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação será realizada na Sala de Vacinas da Unidade de Saúde, das 12h30min às 14h30min. 
Além destas, serão disponibilizadas 50 doses remanescentes do Laboratório Pfizer/BioNTech para as pessoas que já foram chamadas e não puderam comparecer no dia agendado, e para as pessoas que já cumpriram o intervalo mínimo de 4 meses a partir da segunda dose da vacina. Ressalta-se que gestantes e puérperas devem cumprir o intervalo de 5 meses entre a segunda dose e a dose de reforço.
Os cotiporanenses que receberam a dose única da Janssen devem receber a dose de reforço do mesmo laboratório. Portanto, não devem se dirigir a Unidade de Saúde nesta segunda-feira, dia 10. As mesmas devem aguardar o contato da equipe de saúde.
As doses remanescentes serão para os 50 primeiros, não sendo necessário agendamento prévio.
Vacine-se! Uma das principais medidas que a dose de reforço traz é na ampliação da resposta imune ao Coronavírus. Não deixe de receber a 3ª dose. 
 
Contatos: (54) 3446-2899 | 99611-1431
Documento necessário: Caderneta de Vacinas







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo