Autoridades cotiporanenses participam de assembleia da Associação de Fruticultores

Data de publicação: 11 de janeiro de 2022

Na última semana, o Prefeito Ivelton Mateus Zardo e a Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi foram convidados a participar da Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Fruticultores da Comunidade de Nossa Senhora do Rosário. A associação possui mais de 20 anos de história e é composta por aproximadamente 50 famílias do município de Cotiporã.

Na oportunidade, foi realizada a prestação de contas do ano de 2021, bem como foram discutidas as ações para o ano de 2022. Ainda, ocorreu a eleição da nova diretoria, a qual é constituída pelo Presidente Flavio Beliski, Vice-Presidente Roque Mezacasa, Secretário Mercilo Bortoncello, Tesoureiro Clóvis Bortoncello, suplentes e demais membros que compõe o conselho fiscal.

A assembleia ainda contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Dener Zanella, Secretário de Agricultura, Ivaldo Wearich, Secretário de Obras, Valdir Falcade, e o Ex-Prefeito José Carlos Breda.

Na oportunidade, o Prefeito Ivelton parabenizou os membros da associação pelo trabalho realizado e reafirmou a parceria da Administração Municipal com a entidade.