Cotiporã realizará inauguração dos trechos pavimentados da Rota Turística “Águas e Vales”

Data de publicação: 17 de janeiro de 2022
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Pavimentados no ano de 2021, os trechos, localizados próximo ao britador municipal, capitel e após o salão da Comunidade de São Valentim, somam 2,1 quilômetros da Rota, pertencentes ao Município de Cotiporã. A Rota Turística “Águas e Vales” contempla ainda os Municípios de Dois Lajeados e São Valentim do Sul, possuindo uma extensão total de 29 quilômetros.

Nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro, os três municípios realizarão a inauguração dos trechos já pavimentados, contando com a participação do Deputado Federal Nereu Crispim, o qual destinou emendas para a execução da obra.

Em Cotiporã, a inauguração ocorre às 9h30min, entre a Pedreira e o Britador Municipal. No decorrer no dia, ainda serão inaugurados os trechos pavimentados em Dois Lajeados e São Valentim, às 10h40min e às 14 horas, respectivamente.

O ato será aberto ao público e a Administração Municipal convida toda Comunidade Cotiporanense e região para que prestigiem e celebrem o desenvolvimento da Rota Águas e Vales.