Abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol de Campo Livre de Cotiporã

Data de publicação: 2 de fevereiro de 2022
Fotos: Prefeitura de Cotiporã

Com apoio da Prefeitura de Cotiporã, a Liga Cotiporanense de Esportes promoverá, neste ano, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Livre, na categoria Masculino.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 21 de fevereiro de 2022, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação e Desporto. Poderão participar do campeonato os atletas (acima de 18 anos) que possuírem título de eleitor no Município de Cotiporã. Já os atletas que possuem entre 15 (nascidos em 2007) e 18 anos deverão comprovar que nasceram em Cotiporã, residem ou trabalham no município por período igual ou superior a três meses.

No dia 24 de fevereiro de 2022, às 19h30min, será realizada uma reunião com os representantes dos times inscritos, na Prefeitura de Cotiporã, para o sorteio dos jogos, aprovação das inscrições de todos os atletas e assinatura do regulamento.

A abertura e primeira rodada do campeonato estão previstas para ocorrer no dia 05 de março de 2022 e todos os jogos serão realizados no Campo de Futebol da Sede Campestre do Grêmio Recreativo Literário e Esportivo Juvenil.

Acesse, nos documentos em anexo, a ficha de inscrição, autorização para menores de idade e o regulamento completo do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Livre – 2022.