HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

Volta às aulas: Alunos cotiporanenses são recebidos com programação especial

Data de publicação: 18 de fevereiro de 2022
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Em Cotiporã, a volta às aulas nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, ocorrida no dia de ontem (17), foi marcada por muita diversão, integração e brincadeiras.

Os alunos do turno da manhã da Escola Caminhos do Saber participaram de uma programação descontraída, a qual contou com música ao vivo através do DJ Ale Ramon. Já os alunos da Escola Amor e Carinho e do turno da tarde da E.M.E.F. Caminhos do Saber puderam se divertir com brinquedos infláveis e nos demais espaços de lazer de ambas as Escolas. Ainda, foi realizada, durante todo dia, a distribuição de pipocas para os alunos cotiporanenses.

Além da equipe diretiva e professores das Escolas Municipais, os estudantes foram recebidos pela Prefeita em Exercício, Lenita Zanovello Tomazi, Secretária de Educação e Desporto, Lilian Zechin, e demais membros do setor educacional.

Neste ano, a Escola Caminhos do Saber conta com 276 crianças e jovens matriculados e a Escola Infantil Amor e Carinho atenderá 133 alunos.







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo