“Sua Nota Vale Uma Nota”: Troque cupons fiscais e concorra a prêmios

Data de publicação: 29 de março de 2022
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Através da Campanha Municipal “Em Cotiporã, sua nota vale uma nota”, realizada pela Prefeitura de Cotiporã, através da Secretaria da Fazenda, os contribuintes podem trocar suas notas fiscais por cautelas e concorrer a prêmios em dinheiro.

Serão aceitos os documentos comprobatórios, como notas fiscais de venda a consumidor, cupons fiscais e notas de produtor rural, emitidos a partir do dia 1º de janeiro de 2022. Os mesmos já podem ser trocados no Setor de ICMS da Prefeitura e o primeiro sorteio da campanha neste ano, ocorre no dia 30 de junho, às 16 horas, no Centro Administrativo de Cotiporã.

O sorteio será transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Cotiporã e serão sorteados um prêmio no valor de R$ 500,00; dois prêmios no valor de R$ 400,00; e sete prêmios no valor de R$ 200,00 cada.

O segundo sorteio da campanha será realizado no mês de dezembro deste ano.

Aproveite!

Para saber mais sobre a campanha, acesse o decreto em anexo.