Junta de Serviço Militar de Cotiporã recebe visita de orientação técnica

Data de publicação: 24 de maio de 2022
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Na última semana, o Município de Cotiporã recebeu a visita do 1º Tenente e Delegado de Serviço Militar, Oseias Freire de Oliveira Silva, o qual esteve na JSM - Junta de Serviço Militar do Município, realizando uma visita de orientação técnica, a fim de avaliar o desempenho e as condições de trabalho do local, sanar dúvidas do setor, prestar apoio técnico e verificar as instalações da JSM. Conforme relatório emitido pelo Delegado Oseias, a Junta de Serviço Militar de Cotiporã atende às Normas Técnicas de Funcionamento e está de acordo com as determinações do Ministério da Defesa.

Durante a visita de orientação técnica, o 1º Tenente esteve acompanhado pela Secretária da JSM, Jussara Zanette e, na oportunidade, visitou o Gabinete da Prefeita em Exercício, Lenita Zanovello Tomazi.

A Junta de Serviço Militar está localizada na Prefeitura de Cotiporã e atende no horário das 7h30m às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Alistamento Militar: O prazo para o alistamento militar vai até 30 de junho, no site alistamento.eb.mil.br. O mesmo é obrigatório aos jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos de idade em 2022.