HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

Prefeito e Vice-Prefeita visitam a APAE de Veranópolis

Data de publicação: 2 de setembro de 2022
Fotos: Divulgação/APAE
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Na tarde de ontem, dia 01/09, o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, e a Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi, estiveram na APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Veranópolis.

A convite dos alunos cotiporanenses que frequentam a Escola, Ivelton e Lenita puderam conhecer o complexo da APAE, acompanhar a rotina dos profissionais e usuários do serviço, bem como as atividades que são realizadas diariamente. Os gestores cotiporanenses foram recebidos pela Diretora, Carla Moroso, Vice-Diretora, Alessandra Galvan, e pela aluna Aline Malvestido.

Atualmente, sete cotiporanenses frequentam a APAE de Veranópolis, os quais contam com total apoio e incentivo da Administração Municipal, através da disponibilização de transporte gratuito e o repasse de recursos à Associação para auxiliar no atendimento dos alunos de Cotiporã.   

A APAE é uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla.







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo