Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Data de publicação: 12 de outubro de 2023
Fotos: Lenara Chies e Graziela Anceski
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa
No dia 06 de outubro, sexta-feira, os alunos dos 1º, 2º e 3º anos da E.M.E.F. Caminhos do Saber assistiram uma peça educativa.
A atividade foi proporcionada aos discentes pela Santa Clara, por meio do Projeto Plantando o Bem, ocasião em que foi apresentada a peça Clarinha e o Pé de Feijão.
Nesta releitura de um clássico infantil, Clarinha, uma menina muito corajosa que planta feijões mágico, cria uma horta sustentável. Junto com seu amigo gigante, eles combatem a desigualdade e mostram como ter uma alimentação saudável e uma vida mais feliz.
Parabenizamos a Cooperativa Santa Clara que conscientiza crianças e adolescentes sobre ecologia, alimentação saudável e sustentável, atingindo um grande e importante público.