Cinco projetos de lei serão discutidos hoje na Câmara de Vereadores

Data de publicação: 22 de novembro de 2018
Fotos: Assessoria de Imprensa

Acontece hoje (22), Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores para discussão de cinco projetos de lei.

Saiba quais são:

- Projeto de Lei Municipal nº 059/2018: Revoga a Lei Municipal n° 1.707/2007, que autoriza o Poder Executivo Municipal a adotar o Programa Municipal de Padronização de Frotas e dá outras providências.

- Projeto De Lei nº 060/2018: Altera dispositivo da Lei Municipal n° 1.973/2010 (que dispõe sobre a alienação de terrenos e a construção de moradias para pessoas de baixa renda e dá outras providências).

- Projeto De Lei nº 061/2018: Altera dispositivos Da Lei Municipal n° 2.108/2011, que estabelece o Plano de Carreira dos Servidores, institui o respectivo quadro de cargos e dá outras providências.

- Projeto De Lei Municipal nº. 62/2018: Denomina “Ginásio Municipal de Esportes Duílio Longhi” a Quadra Poliesportiva localizada na Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, Estrada Bento Gonçalves e dá outras providências.

- Projeto De Lei n° 063/2018: Dispõe sobre a realização de feiras itinerantes e eventuais no município de Cotiporã e dá outras providências.

A sessão inicia às 19 horas e 30 minutos! Participe!