Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Notícias

Primeiro Torneio Municipal de Padel evidencia crescimento da modalidade em Cotiporã

23 de junho de 2026
Educação e Desporto
Coordenadoria de Comunicação
O padel vem conquistando cada vez mais adeptos em Cotiporã e, nos dias 20 e 21 de junho, teve seu primeiro Torneio Municipal da modalidade. A competição reuniu 10 duplas no Let’s Go Complexo Esportivo, espaço que vem ampliando as opções para a prática esportiva no município.
Com regras simples e partidas dinâmicas, o padel se destaca por trabalhar aspectos como coordenação motora, agilidade, raciocínio rápido e condicionamento físico. Além dos benefícios à saúde, a modalidade favorece a interação entre os praticantes, já que é disputada predominantemente em duplas.
Durante os dois dias de torneio, o público acompanhou jogos equilibrados e a evolução técnica dos participantes, refletindo o crescimento do interesse pela modalidade no município.
Ao final das disputas, a classificação ficou definida da seguinte forma:
1º lugar: Gabriel Tres e Henrique Tres
2º lugar: Vagner Wons e Guilherme Gabrielle
3º lugar: Lorenzo Marcon e Arthur Parise
O Let’s Go Complexo Esportivo segue com as quadras disponíveis para quem deseja conhecer a modalidade ou iniciar a prática do esporte. Com uma proposta acessível para diferentes faixas etárias, o padel vem atraindo novos praticantes e ampliando seu espaço entre as atividades esportivas desenvolvidas em Cotiporã

Galeria de Imagens

×