Vencedores do Prêmio Gestor Público serão divulgados hoje em Porto Alegre

Data de publicação: 6 de novembro de 2018
Fotos: Assessoria de Imprensa

Em solenidade no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre, serão divulgados, na noite de hoje (6), os municípios vencedores do Prêmio Gestor Público 2018. Cotiporã, pelo segundo ano consecutivo, está entre os 32 municípios que recebem a premiação. De 134 projetos inscritos, 43 serão contemplados com 12 troféus - 10 referentes ao Prêmio Gestor Público, um Especial e um Destaque Administração Tributária, 21 certificados de reconhecimento e 10 menções honrosas. Neste ano, o tema em destaque é "Receita para Crescer: Alternativas para sair da crise via incremento da arrecadação".

Cotiporã concorre com dois projetos: “Administração Tributária: Alternativas para o aumento da arrecadação no município de Cotiporã” e “Mais Vida com Mais Saúde: Promovendo a Saúde da Pessoa Idosa no Município de Cotiporã”. Os projetos, desenvolvidos pela Admistração Municipal através das Secretarias da Fazenda, Saúde e Educação, buscam o fortalecimento das respectivas áreas, trabalhando de forma criativa e inovadora a metodologia proposta.

O Prêmio Gestor Público objetiva reconhecer, publicamente, ações desenvolvidas pela Administração Pública Municipal do Rio Grande do Sul, que atinjam resultados positivos para as comunidades incentivando assim, a melhoria da gestão pública, bem como seus gestores municipais em adotar iniciativas inovadoras, criativas e que atendam às propostas.