Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Data de publicação: 3 de fevereiro de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa
Na tarde de hoje, 03 de fevereiro, o Prefeito Municipal em Exercício, Ivaldo Wearich, recebeu a visita de membros da Diretoria 2020 da AUC – Associação dos Universitários Cotiporanenses.
A Presidente da AUC, Taís Bergamin Kemerich e a Tesoureira Aline Cenci agradeceram, em nome dos demais associados, a parceria e o apoio da Administração Municipal de Cotiporã e colocaram a entidade a disposição para novas parcerias nos eventos e atividades promovidas pelo Município.
O Prefeito em Exercício, Ivaldo, agradeceu a visita e parabenizou os membros da diretoria pelo trabalho voluntário que prestam, bem como parabenizou pela dedicação nos estudos e pelas grandiosas ações que realizam em Cotiporã.
A Associação dos Universitários Cotiporanenses foi fundada no ano de 1998 com apoio da Prefeitura Municipal e conta atualmente com mais de 80 associados ativos. A Administração Municipal de Cotiporã repassa anualmente 100 mil reais para a entidade para contribuir com os gastos de transporte para as instituições de ensino nas cidades de Bento Gonçalves e Caxias do Sul.
Conheça os membros da Diretoria da AUC 2020:
Presidente: Tais Bergamin Kemerich
Vice-Presidente: Cléber Davi Faccio
1° Tesoureira: Aline Cenci
2° Tesoureira: Giovana Luiza Cendron Soccol
1° Secretária: Taís Brunoni
2° Secretário: Gabriel Zanelatto
Diretor Social: Luiz Fernando Schneider dos Santos
Conselho Fiscal:
Jucilei Siviero
Matias Tomazzi
Silvia Kaczala