HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

AUC realiza limpeza da ciclovia

Data de publicação: 2 de agosto de 2019
Fotos: Assessoria de Imprensa
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

No último sábado, dia 27 de julho, a AUC - Associação dos Universitários Cotiporanenses realizou a limpeza da ciclovia junto a RS 359.

Mais de 10 universitários participaram da ação onde foram recolhidos mais de cinco sacos de resíduos, compostos basicamente por plásticos, bitucas de cigarro e garrafas. A atividade é realizada pela AUC desde 2017, geralmente duas vezes ao ano.

A Presidente da Associação dos Universitários Nicole Frizon afirma que a ação visa a preservação do Meio Ambiente, bem como o cuidado com a natureza e o município. “Precisamos que todos façam a sua parte para que a ciclovia e demais locais do município sejam preservados e mantidos limpos. Estamos felizes por contribuir com a preservação da natureza, mas ao mesmo tempo, nos preocupamos com a grande quantidade de lixo que é recolhida no local.”, conclui a Presidente Nicole.

Atendendo ao pedido dos universitários, a Administração Municipal de Cotiporã estuda a possibilidade de instalar lixeiras na ciclovia.







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo