HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

Idosos de 77 a 80 anos recebem a segunda dose da “CoronaVac” no dia de hoje

Data de publicação: 14 de abril de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

A vacinação está ocorrendo em frente à Unidade Básica de Saúde, seguindo até às 16h30min, sem fechar ao meio dia.
Os idosos com idades entre 77 e 80 anos, receberam a primeira dose da vacina “CoronaVac”, produzida pelo Instituto Butantan, no dia 18 de março. Para tanto, hoje (14), recebem a segunda dose do imunizante.
Na próxima semana, nos dias 19 e 20, também serão aplicadas as segundas doses em demais públicos, conforme cronograma divulgado e informações repassadas pelos Agentes Comunitários de Saúde.
Amanhã, dia 15, os cotiporanenses que possuem 63 anos de idade completos e os munícipes nascidos no ano de 1958, que residem nas Microáreas 09 e 10, receberão a 1º dose da vacina contra a Covid-19.
- Documentos necessários: Caderneta de Vacinas, CPF ou cartão SUS.
- Dúvidas: Ligar para o telefone 3446-2899.







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo