HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

Profissionais da Saúde recebem 2ª dose da vacina contra a Covid-19

Data de publicação: 19 de abril de 2021
Fotos: Secretaria de Saúde
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

No dia de hoje (19), profissionais da saúde pública e privada de Cotiporã receberam, na Unidade Básica de Saúde, a segunda dose do imunizante contra o Coronavírus. Este grupo, recebeu a 1ª dose da vacina produzida pela AstraZeneca no final do mês de janeiro.
 
Mais vacinas para o Município
Cotiporã recebeu, no dia de hoje, mais 215 doses da vacina contra a Covid-19, sendo 125 referentes ao imunizante Covishiedl/AstraZeneca e 90 da CoronaVac/Butantan. As doses serão destinadas para dar sequência à vacinação nos idosos cotiporanenses e profissionais da saúde.
 
 Amanhã, dia 20 de abril, das 8h às 16h30min, ocorre na Unidade Básica de Saúde, a aplicação da segunda dose da “CoronaVac” para os idosos que possuem idades entre 69 e 76 anos, os quais receberam a 1ª dose do imunizante nos dias 25 e 26 de março.







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo